Circles - Passenger
Ainda quando criança começamos nossa saga rumo ao desconhecido, a mente ali começa armazenar coisas relevantes e se esquecer de coisas não tão importante, tudo ali parece tão puro, tão inocente. Crescemos e descobrimos coisas novas e pessoas novas, absorvemos tudo que passa na TV, Revistas e Jornais. Escolhemos a melhor ideologia que nos identificamos e assim constantemente vamos mudando nossos pensamentos e nossos estilos, roupas, músicas e nossas vidas. Temos nossos dias de revolta, de alegria e de tristezas. Temos nossos momentos de multidão e nossos momentos de solidão. Temos nossos dias de amores sem limites e dias de ódio mortal dos olhares mais audaciosos que desejam nossas quedas.
Nesse decorrer da vida, tenho notado que o corpo começa a envelhecer, mas a mente não, a mente apenas amadurece, às vezes a mente chega a nos enganar que somos jovens, que somos capazes de tudo e sem medo de nada.
Por mais que a mente jovem tenha envelhecido ela mantém a juventude nas lembranças das coisas boas, ainda nos dá esperança, ainda nos traz recordações de quando criança que permite contar aos nossos filhos, arrancar sorrisos de nossos netos ao ver os portas retratos na estante.
Segundo cientistas nossa mente é a última luz que se apaga nessa longa estrada que Deus nos direciona, então saibamos por onde podemos caminhar, com o que nossas mentes alimenta e que lembranças podemos construir. Quais caminhos devemos seguir para que nosso mundo onde somos sozinhos se encha de lembranças que nos tornam maiores que os limites de nossa cabeça. Que para sempre nossas mentes sejam jovens.
0 comentários