TIAGO IORC - Dia Especial
Hoje estou aqui, alguns dias e alguns momentos de histórias para contar e compartilhar com um monte de pessoas que não sei nem qual perfume estão usando, qual roupa estão vestidas e nem tão pouco como estão no momento que estão ali compartilhando suas histórias, suas fases duras da vida. Estou aqui hoje do mesmo jeito de quando as conheci, respeitando, algumas admirando e outras nem tanto.
A diversidade regional, a comida, os costumes e a moralidade escondida atrás da liberdade de alguns. Pessoas que já passaram e passam por coisas que do outro lado ninguém sabe de verdade o que acontece. Estou eu aqui lembrando de algumas músicas que me deixaram bem, outras que me deixaram mal, mas tanto faz, a música é uma jeito que a alma arrumou pra contar sua história.
Termina mais um ano nas nossas vidas e estamos aqui nas mesmas rotinas, nos mesmo problemas e buscando as mesmas alegrias, estamos distantes de quem desejamos e quem nos deseja também estão tão distantes e tem aquelas pessoas distantes que não querem estar tão próximas assim. Porém isso são etapas da vida, assim como anos passam, pessoas também passam e outras novas chegam e sorriem, pois o sorriso é como um espelho que reflete sua alma.
Hoje é mais um dia de manhã, que o bom dia vem gostoso, que as conversas boas fluem e que o dia termina bem.
Pode ser que seja uma utopia tudo isso, mas liberdade, é uma utopia real.
Hoje termino um ciclo abraçando e guardando pessoas que por mais distantes estejam, mas próximas me deixaram ser dentro de suas vidas, choraram, desabafaram e me escutaram. Me ouviram chorar, me fizeram bem em um momento que me senti um fracassado e jogado ao chão sozinho.
No dia de hoje estou aqui, agradecendo e dizendo a todas essas pessoas que por mais que não pensam ou sintam o mesmo que eu, que tudo isso para mim foi um aprendizado, assim como tem sido meu aprendizado como pai. De como amar não é um jogo de trocas materiais, mas sim de corpo a corpo, alma a alma e desejo a desejo e às vezes me sinto confuso ver pessoas estranhas que nunca toquei ou senti me dizerem coisas que pessoas próximas nunca disseram a mim ou disseram do jeito que eu não me senti como às vezes me sinto. Digo, A palavra do ano é Reciprocidade.
Termino aqui o dia de hoje dizendo uma frase minha, há mais que uma oportunidade, há uma vida inteira. E que possamos amar sem preço e sem obrigação, que possamos ter ações agoristas e não ações pra amanhã, pois o amanhã não existe e acabamos apagando o hoje por um medo ou dúvida de que podemos voar sem precisar de asas e sem precisar sair do chão. Um bom ano para todos, um tempo mais que oportuno de mudar sem perder sua verdadeira essência.
0 comentários