Quando a noite cai

Home - Passenger

(Música atualizada - 09/08/2017)
Quando a noite cai tudo parece mudar.
Eu pego o meu tempo, meus pensamentos e começo a escrever cada linha, cada rima que possa falar um pouco de mim e dessa vida. 
Vejo as fotos de sorrisos, pessoas felizes em seus mundos particulares. Não às invejo e nem desejo o mesmo. Leio suas particularidades e às vezes confundo com as minhas. 
Todo mundo tem um vazio pra preencher, tem um problema pra resolver, um segredo pra esconder e alguém pra escutar e dizer que vai ficar tudo bem.
A noite eu sinto que minhas lágrimas são como o sal do mar e o vermelho dos meus olhos são como fogo em brasa. 
A noite quando vou lá fora, me volto a olhar para as estrelas, coisa que não fazia a muito tempo, desde de criança quando procurava alguma razão de existir e estar ali.
Quando a noite cai, o meu balanço sobre a vida dura longos 5 minutos de silêncio e nada pra falar. Por mais que eu tente, nunca consegui encontrar alguém que tivesse pena de mim ou que sentisse dó de mim e esse é um dos poucos momentos que me sinto feliz. Porque sempre busquei nos olhos das pessoas aquilo que me confortar-se com um sorriso, com uma palavra, mesmo que ela viesse de um silêncio enquanto me ouvisse chorar de alegria ou de tristeza, não importa como e nem o lugar.
Um dia tudo passa, os amigos, as paixões, os amores e até mesmo as histórias sem importância. Até mesmo essa solidão que multidão nenhuma preenche, que sermões não compreendem e egoístas não mudariam.
A noite tem uma coisa que o dia não tem, a noite por mais que seja ausência de luz, sempre é início de um novo dia e início de uma nova manhã.
Farei de cada noite como essa que comecei a escrever, um início de um novo dia de luz e finalmente encontrar o caminho que me leve com os pés no chão, mas os braços abertos como asas prontas pra voar.

Você pode gostar também

0 comentários